Bruna Biancardi fala sobre assalto a casa da família e tranquiliza fãs: 'Coisas materiais a gente reconquista'

Bruna Biancardi fala sobre assalto a casa da família e tranquiliza fãs: 'Coisas materiais a gente reconquista'

 


Pais da influenciadora foram feitos de reféns

Horas depois de ter a casa da família invadida por criminosos, Bruna Biancardi usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores. A influenciadora disse que não estava mais morando na residência, localizada em Cotia, no interior de São Paulo, mas confirmou que os pais se tornaram reféns.

Veja fotos de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi


"Passando para tranquilizar amigos e familiares e vocês que me acompanham aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de refém. Eu, Mavie (filha de Biancardi, fruto do relacionamento com Neymar) e minha irmã não estamos mais morando lá e não estávamos no momento. Graças a Deus tudo está bem com eles".

De acordo com agentes da delegacia de Cotia, um suspeito apontado como morador do condomínio e que teria autorizado a entrada dos criminosos foi detido. A Secretaria de Segurança Pública também confirmou que uma pessoa foi presa. Os agentes fazem diligências para localizar os outros invasores, que deixaram o local com itens de luxo da família.


"Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada meu Deus por cuidar de nós. Proteja sempre minha família de todo o mal. Amém", escreveu Biancardi.

Vizinhos teriam estranhado a movimentação na propriedade e cercado o imóvel até que um dos suspeitos foi detido. Os outros conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Cotia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem