DIMÁ GONÇALVES LANÇA SINGLE COM DUAS FAIXAS

DIMÁ GONÇALVES LANÇA SINGLE COM DUAS FAIXAS

 


CANTA COMPOSITOR 

Aos amantes da boa música, está chegando o "Canta Compositor" que terá seu lançamento em poucos dias e promete agradar a todos os admiradores de samba e pagode. 

Dimá Gonçalves é um compositor Mineiro, criado em Queimados na Baixada Fluminense-RJ onde vive desde muito criança, compõe em várias vertentes e já foi gravado por artistas como: Ricardo Ramal, Bruno Maia, Wallace Lopes e Márcio Jaguarão, sambista que deu voz a "É só o Rio que tem" de autoria de Dimá e que  já  possui mais de 100K de visualizações no  canal do YouTube do cantor, vale muito a pena conhecer essa obra.  Essa canção é uma declaração de amor ao Rio e um verdadeiro convite aos turistas a virem conhecer os encantos Cariocas. 

Dimá Gonçalves jamais pensou em gravar,  mas foi surpreendido positivamente ao apresentar 

"Conversas de Botequim " ainda em uma guia na própria voz à pessoas próximas e outras nem tanto, que gostaram muito e o incentivaram a gravá-la, o que já lhe rendeu mais de 20k em acessos no Spotify. Isso foi um combustível que lhe deu coragem para lançar o mais novo projeto, o Single Canta Compositor, que terá lançamento no dia 08/12/2023 com duas faixas:

Pagou pra ver perdeu e A fé

As faixas são dois pagodes muito bem escritos e  com as harmonias de muita qualidade, sendo "A Fé" uma faixa elaborada cuidadosamente, com  um ijexá na primeira parte da música, o que dá um toque muito especial e denota toda nossa miscigenação, migrando depois para o pagode autêntico, além disso, ela trata do tema que é sensível ao nosso povo, que é a sua fé, pilar dessa gente guerreira, independentemente de  seguimento religioso. Esse povo que acredita que através do seu trabalho, resiliência e sua fé, todas as barreiras podem ser ultrapassadas. Nessa faixa que é a  principal desse Single, tive o prazer de dividir a interpretação com o Sambista Márcio Jaguarão, ícone atualmente do samba Gaúcho e como dito antes, já gravou uma música de Dimá que pode vir a ser um hino do turismo no Rio de Janeiro. 

A faixa "Pagou pra ver perdeu", também está muito bem produzida e com uma qualidade harmônica incrível e sua letra tende cair no gosto do público, por ter um linguajar bem popular. 

Agora fica aquele convite especial para vocês acessarem, se inscreverem nas redes sociais de @Dimagoncalvesoficial e conhecer um pouco mais sobre suas composições musicais e também fazer o Pré save do Canta Compositor no Spotify no Link https://found.ee/gFZ5B .


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem