Astrid Fontenelle comete gafe ao rebater Hillary Clinton sobre vitória do namorado de Taylor Swift

Astrid Fontenelle comete gafe ao rebater Hillary Clinton sobre vitória do namorado de Taylor Swift

 


Hillary Clinton fez uma piada e a apresentadora rebateu

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Astrid Fontenelle está causando repercussão em uma publicação de Hillary Clinton no Instagram. A política americana fez uma piada ao parabenizar a vitória do time do namorado de Taylor Swift no Super Bowl, no último domingo (11).

"Parabéns ao namorado de Taylor. E a todos os fãs do Kansas City Chiefs", escreveu ela. No entanto, a apresentadora brasileira rebateu que o atleta tem um nome. "O que? Namorado da Taylor? Travis Kelse [sic] é o nome correto."

Brasileiros e estrangeiros então explicaram a Astrid que a fala de Hillary é uma piada com o fato de a cantora ser mais famosa que ele, e uma crítica a maneira como mulheres são geralmente retratadas. Os comentários ainda alertaram a brasileira que o correto é Kelce.

"Taylor é muito maior internacionalmente do que toda a NFL", escreveu Jessie DuBois. "É porque eles se referem às mulheres sempre como esposas ou namoradas de alguém. Ela concorreu à presidência duas vezes e até hoje se referem a ela como a mulher do Bill Clinton. Como boa feminista que é, mandou a letra bem", comentou o perfil de Danny Bastos.

"Você não pensou que a Hillary não sabe disso? É chamado de humor", falou o perfil que se identifica como Rachel Vaugh.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem