Filho do jogador Jô ganha festa de 1 ano sem o pai após teste positivo de DNA

Filho do jogador Jô ganha festa de 1 ano sem o pai após teste positivo de DNA

 


João Gabriel é filho de influenciadora Maiára Quiderolly, com quem o atleta traiu a mulher

João Gabriel é filho do atleta com a influenciadora Maiára Quiderolly
Filho do jogador Jô com a influenciadora Maiára Quiderolly, João Gabriel completou 1 ano e ganhou uma festa da mãe sem a presença do pai, que segue sem ter contato com a criança.

O ex-atacante do Corinthians realizou no fim do ano passado um teste de DNA para comprovar a paternidade. O resultado deu positivo, conforme a influenciadora mesmo informou no início do ano. O menino, inclusive, é a cara do pai.

"Enfim... 99,99% de certeza que ele é o pai. (...) Ele falou com tanta certeza, tantas vezes, que o filho não era dele, que falei: 'caramba!'. A vasectomia que ele ficou falando para mim durante dois anos que tinha, devia ter mesmo. Pois bem, eu poderia ter ficado quieta, resolvido as coisas no particular, mas ele preferiu ir na internet e falou com tanta certeza que não era dele, que eu falei: 'gente, será que dormi e acordei grávida?' Porque não é possível, né?", ironizou Maiára na ocasião.




Os dois são casados entre idas e vindas há 15 anos
Em um desabafo feito nas redes sociais, ela lamentou tudo o que aconteceu após se relacionar com o jogador, que é casado.

"Lamento pelas coisas terem chegado nesse ponto, não era para ter acontecido tudo isso que aconteceu. O meu combinado com ele era negar e resolver a nossa vida particular no particular. Mas dois dias depois de termos combinado tudo isso, ele vai na internet e eu acordo com a notícia dele pedindo DNA...", lembrou.

Em março do ano passado, Maiára Quiderolly contou nas redes sociais que não recebe a pensão de seu filho de forma correta.

"Escolhi um pai bosta para o meu filho", disse ela em determinado momento. "Não consigo receber a pensão direito, quando ele paga no dia certo, ele paga com valores diferentes, então não consigo receber corretamente. A única coisa colocada por lei, ele não faz corretamente! É sempre uma tortura para conseguir as coisas, e sempre me colocam como errada", desabafou.

A gravidez de Maiára Quiderolly se tornou pública em junho de 2022, provocando uma crise no casamento do atleta com Claudia Silva, mãe dos filhos do jogador. Ela chegou a negar que a criança era fruto de uma infidelidade de Jô, mas, logo em seguida, confirmou a paternidade.

O fim do casamento de Jô chegou a ser anunciado, mas quatro meses depois Claudia e o jogador retomaram o relacionamento.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem