Irmãos de suspeito de assassinato de cantora gospel são mortos na Bahia

Irmãos de suspeito de assassinato de cantora gospel são mortos na Bahia

 


No dia 27 de outubro, Ederlan confessou o crime e reconheceu os restos mortais da cantora, que foram carbonizados. Ele, Gideão Duarte de Lima, Weslen Pablo Correia de Jesus ("Bispo Zadoque") e Victor Gabriel Oliveira Neves estão presos pelo crime

No último sábado (23), Airane Duarte de Lima Reis, 31 anos, e Edson Duarte de Lima, 30 anos, foram assassinados a tiros em Camaçari, Bahia. Os irmãos são de Gideão Duarte de Lima, um dos suspeitos do assassinato da cantora gospel Sara Mariana em outubro de 2023.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no bairro Verdes Horizontes. As vítimas foram encontradas sem vida. A investigação do caso está a cargo da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari.

Ainda não há informações sobre a relação entre os assassinatos e a morte de Sara Mariana.

Relembre o caso:

Sara Mariano desapareceu em 24 de outubro de 2023 após um evento de mulheres em Dias D'Ávila. O marido, Ederlan Santos Mariano, inicialmente fez um apelo nas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-la.

No dia 27 de outubro, Ederlan confessou o crime e reconheceu os restos mortais da cantora, que foram carbonizados. Ele, Gideão Duarte de Lima, Weslen Pablo Correia de Jesus ("Bispo Zadoque") e Victor Gabriel Oliveira Neves estão presos pelo crime.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem