Personal detalha caso com Gracyanne Barbosa: 'Comecei a gostar dela'

Personal detalha caso com Gracyanne Barbosa: 'Comecei a gostar dela'

 


Gilson Oliveira revelou que encontrava a musa fitness todos os dias na academia

Apontado como o pivô do fim do casamento de Belo, Gilson Oliveira detalhou o caso que teve com Gracyanne Barbosa ao dar sua versão sobre o ocorrido. O personal confirmou o envolvimento com a musa fitness e disse ainda que os dois ficaram juntos de fevereiro a agosto do ano passado. Segundo ele, ambos estavam solteiros e que o romance deles era de conhecimento de algumas pessoas, incluindo o pagodeiro.

"Nunca ficou explícito, mas todos acreditavam que existia. Tivemos um relacionamento. Acredito que durou de fevereiro até agosto. Não era nada por interesse financeiro", disse o personal, acompanhado de seu advogado, Joabs Sobrinho, em entrevista ao ator Raul Gazolla no YouTube.

Gilson Oliveira disse também que costumava encontrar Gracyanne Barbosa duas vezes na semana, mas que os dois se viam todos os dias na academia. "Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. E comecei a gostar dela, da pessoa que ela é, por ter um bom coração, sempre tratou todo mundo igual. Estava curtindo o momento".

Gilson Oliveira garantiu não ter mais contato com a agora ex-mulher de Belo: "Nunca falei nada para ninguém sobre a gente. Isso tudo foi cruel, porque eu acabei sendo responsável por uma coisa que não existia. Já tem um bom tempo que eu não falo com a Gracyanne".

O advogado do personal explicou que seu cliente acreditava que Gracyanne já não estava mais casada com Belo e que ela própria deixava isso evidente.

"Ela (Gracyanne) sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava como uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e a se envolver", completou Joabs Sobrinho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem